TankBomB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aberta a Primeira Faze de Recrutamentos !

5 participantes

Ir para baixo

Aberta a Primeira Faze de Recrutamentos ! Empty Cargo de Moderador do Jogo

Mensagem  SelenaGomez ' Dom Ago 05, 2012 3:30 pm

Nome: Allan Silva
Email: allansilva.l @Hotmail.com
Sexo: Masculino
Skype: Não Tenho , Mais tenho facebook.
Cargo Interessado: Moderador no jogo
Nick no Jogo : SelenaGomez
O por que si interessou pelo cargo: Porque ja havia um tempo que tento corre atras de vaga para ser um adm mod ou GM de ddtank pelo o que eu entedo e pretendo ajudar o DDTANK de Vocês.
O que você sabe sobre DDTank: Acho que Tudo de 100 % 80 %
A quanto tempo manja no assunto abordado: Vai ser minha primeira Vez como Moderador mais eu garanto que não vão se arrepender
SelenaGomez '
SelenaGomez '

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aberta a Primeira Faze de Recrutamentos ! Empty RECRUTAMENTO PARA STAFF

Mensagem  i[L]uuiz. Dom Ago 05, 2012 4:28 pm

Nome:Luiz

Email: luizwh @ live.com
Sexo: Masculino

Idade : 15 Vou faser 16 .

Skype: (Opcional) iluuizsz

Cargo Interessado:Moderador do Jogo

Nick no Jogo : Chester

O por que si interessou pelo cargo: Gostei mesmo dessi ddtank , queria participar da equipe ajudarei menbros , gms em eventos , o propio ddtank e etc.

O que você sabe sobre DDTank: Bom de começo achei ddtank bom , os outros nao ganhava nada , essi ganha tudo de graça , gostei mesmo sem leg e novo gostei .

A quanto tempo manja no assunto abordado: Bom eu ja fui gm de Outros servidores sendo que tudo faliu , mais gostei mesmo de moderador ddtank's , por isso quero volta a ativa de moderador o jogo .


Última edição por i[L]uuiz. em Dom Ago 05, 2012 7:07 pm, editado 1 vez(es)
i[L]uuiz.
i[L]uuiz.

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aberta a Primeira Faze de Recrutamentos ! Empty Pessoal, estarei mandando um email no jogo.

Mensagem  DmcDevil Dom Ago 05, 2012 5:23 pm

Pessoal estarei mandando um email no jogo, com meu email.
O escolhido devera entra em contato pelo email que manderei.
Obrigado a participação de todos e um bo
m jogo !
DmcDevil
DmcDevil
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/08/2012

https://forum-tankbomb.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aberta a Primeira Faze de Recrutamentos ! Empty Re: Aberta a Primeira Faze de Recrutamentos !

Mensagem  SelenaGomez ' Dom Ago 05, 2012 6:58 pm

i[L]uuiz. escreveu:Nome:Luiz

Email: si eu por email aqui da o seguinte erro quando aperto em responder , Voçe nao tem permissao para postar links externos e e-mails. posso passar email pelo jogo ou o gm bruno ja sabe.

Sexo: Masculino

Idade : 15 Vou faser 16 .

Skype: (Opcional) iluuizsz

Cargo Interessado:Moderador do Jogo

Nick no Jogo : Chester

O por que si interessou pelo cargo: Gostei mesmo dessi ddtank , queria participar da equipe ajudarei menbros , gms em eventos , o propio ddtank e etc.

O que você sabe sobre DDTank: Bom de começo achei ddtank bom , os outros nao ganhava nada , essi ganha tudo de graça , gostei mesmo sem leg e novo gostei .

A quanto tempo manja no assunto abordado: Bom eu ja fui gm de Outros servidores sendo que tudo faliu , mais gostei mesmo de moderador ddtank's , por isso quero volta a ativa de moderador o jogo .

é só separa o @ do começo Exemplo : selenagomez(espaço)@hotmai.com que ai o forum não barra!
SelenaGomez '
SelenaGomez '

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aberta a Primeira Faze de Recrutamentos ! Empty Re: Aberta a Primeira Faze de Recrutamentos !

Mensagem  i[L]uuiz. Dom Ago 05, 2012 7:06 pm

Obrigado pela ajuda .
i[L]uuiz.
i[L]uuiz.

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aberta a Primeira Faze de Recrutamentos ! Empty Re: Aberta a Primeira Faze de Recrutamentos !

Mensagem  SkyFoxbr Qua Ago 08, 2012 7:39 pm

...


Última edição por SkyFoxbr em Ter Set 20, 2016 7:42 pm, editado 1 vez(es)

SkyFoxbr

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aberta a Primeira Faze de Recrutamentos ! Empty Re: Aberta a Primeira Faze de Recrutamentos !

Mensagem  Loocke Seg Ago 13, 2012 10:05 pm

Nome: Renato

Email: sape16_ @ hotmail.com
Sexo: Masculino

Idade : 15 Vou faser 16 .

Skype: (Opcional) renatotutoriais

Cargo Interessado: Moderador do Jogo

Nick no Jogo : Renato2799

O por que se interessou pelo cargo: Achei muito interessante esse DDTank, além de ele ser organizado com poucos erros acho que com o tempo da para melhorar e eu gostaria de fazer parte dos moderadores.

O que você sabe sobre DDTank: Bom eu gostei do DDTank porque além de ele ter seu própio Desinger, ele é organizado e é bem moderado.

A quanto tempo manja no assunto abordado: Bom eu já fui G.M do DDPulse muito jogado mais enjoei de lá pelos erros mais nunca ninguém reclamou de meu trabalho.

Loocke

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Aberta a Primeira Faze de Recrutamentos ! Empty Re: Aberta a Primeira Faze de Recrutamentos !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos